domingo, 30 de maio de 2010

Formação de equipes de trabalho


Este foi o tema do treinamento realizado hoje pela manhã no bairro Alto do Mateus. À convite do Adm. Valdemir Soares, ministrei um treinamento voltado para a formação de equipe de uma associação de moradores recém-formada. A AMVAM - Associação dos Moradores Voluntários do Alto do Mateus é resultado de um grupo de moradores do bairro que, de maneira atuante, pretendem solucionar alguns dos problemas sociais da comunidade. Formada por uma equipe multidisciplinar, a AMVAM saiu na frente de muitas associações ao elaborar um planejamento estratégico e investir em capacitação para os seus membros, que já foram treinados em temas como Motivação, Liderança e Trabalho em equipe.
O treinamento Formação de Equipes de trabalho consistiu em diagnosticar o grupo através de dinâmicas e no decorrer da apresentação, sensibilizá-los para a formação de equipe interativa e em constante aprendizado.
Fiquei muito feliz com o convite e com o resultado do treinamento, especialmente pelo feedback obtido e pela qualidade que a equipe apresenta. Todos estão de parabéns pela iniciativa e pelo compromisso assumido em ajudar a população a resolverem (ou tentarem resolver)os problemas sociais que apresentam.
Para maiores informações, acesse: www.amvamjppb.blogspot.com


Participantes do treinamento

2 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho Dayana, continue assim e vc verá rapidamente os resultados na sua vida!
    fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Francinaldo!

    Abraços,
    Dayana Soares

    ResponderExcluir