terça-feira, 4 de maio de 2010

OPORTUNIDADES DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

O curso de Administração do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Sebrae realizarão, no próximo dia 22 de maio, das 8h00 às 18h00, o “Sábado Empreendedor”, evento que vai oferecer, gratuitamente, à população oficinas profissionalizantes em diversas áreas e palestras. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 10 a 20 deste mês, na Escola de Negócios do curso de Administração do Unipê, localizada no campus universitário, das 8h00 às 13h00 e das 17h00 às 21h00.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar o documento de Identidade ou o CPF. Os participantes precisam ter idade mínina de 15 anos. As oficinas e palestras acontecerão no Unipê, nos Blocos A e B do curso de Administração.

“O diferencial deste ano será a presença de outros cursos no evento, como Fisioterapia e Ciências Contábeis. Vamos oferecer várias oficinas, entre elas, Oratória, Excel para Negócios, Massoterapia, Novas regras Ortográficas, Uso da HP, Como Abrir um pequeno negócio, além de várias outras”, anunciou a coordenadora do curso de Administração do Unipê, professora Ilka Campos

O evento acontece em parceria com o Sebrae e segundo a professora Ilka Campos, o projeto Sábado Empreendedor tem como objetivo difundir e disseminar a cultura empreendedora, de forma ampla e intensiva, junto aos potenciais empreendedores e empresários, por meio de oficinas e palestras.

Não deixe de participar! Você pode obter mais informações na Escola de Negócios/Curso de Administração, através do fone (83)2106-9262.

FONTE: Curso de Administração do Centro Universitário de João Pessoa - Unipê

Nenhum comentário:

Postar um comentário